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PRODUTOS

AllClinic

ALLCLINIC

Sistema para gerenciamento de clínicas de diagnóstico por imagem, abrangendo:

Atividades operacionais

  • Agenda
  • Atendimento
  • Caixa
  • Laudos
  • Faturamento
  • Estoque
  • Manutenção

Atividades administrativas

  • Financeiro
  • Repasse médico
  • SIG

Alguns dos módulos que o sistema possuí:

  • Agendamento
  • Atendimento
  • Laudos
  • Caixa
  • Estoque
  • Faturamento
  • Finanças
  • Gestão

PACSOVER

QUANDO UM SISTEMA É COMPLETO E EFICIENTE, SUA TRANQUILIDADE É GARANTIDA

  • Entrega e acesso de exames via web
  • Excelente escalabidade, permitindo o crescimento da solução
  • Alta estabilidade e performance
  • Possibilidade de executar customizações e integrações
  • Confiabilidade e segurança com a auditoria de processos
  • Fluxo de laudos
  • Comunicação no padrão DICOM
  • Conectividade com visualizadores locais (Osirix, Horos, Radiant, entre outros)
  • Disponíbilização de visualizadores para web

POR QUE UTILIZAR UM PACS?

PACS é um sistema de comunicação e arquivamento de imagens, que se integra diretamente aos aparelhos médicos de imagem. Permite a importação e exportação DICOM, armazenamento e gerenciamento de imagens médicas, gerenciamento de tarefas e busca de dados, entre outras funções.

VANTAGENS

  • Organização das imagens médicas: elas podem ser organizadas de acordo com o tipo, data ou paciente e armazenadas em um só lugar
  • Redução da perda de exames: o armazenamento digital evita esse tipo de problema e, consequentemente, a repetição desnecessária de exames perdidos
  • Maior controle de uso dos equipamentos médicos: todos os exames realizados passam a ser integrados ao sistema, melhorando o controle administrativo do processo
  • Ganho de produtividade da equipe: ganha-se tempo de organização, localização e busca de exames físicos
  • Melhora no acesso das imagens pelas equipes internas: o profissional pode ter acesso de qualquer computador da unidade quando necessitar, durante uma consulta ou antes de um procedimento
  • Redução de custos: a distribuição de imagens dentro da unidade facilita o acesso e reduz a impressão de exames
  • Facilidade na elaboração de laudos: a alta resolução das imagens, as ferramentas digitais e a praticidade de acesso, facilitam a entrega para os médicos radiologistas
  • Melhora do fluxo de trabalho: do atendimento até a entrega do resultado é possível acompanhar o andamento do processo
  • Redução de erros de cadastro nos equipamentos médicos: a integração com o sistema de gestão do hospital/clínica permite reutilizar os dados dos pacientes já cadastrados, sem retrabalho
  • Possibilidade de realizar exames comparativos através do histórico de exames do paciente
PACSOVER
PRINTOVER

PRINTOVER

SERVIDOR DE CONVERSÃO E IMPRESSÃO DE IMAGENS MÉDICAS - DICOM

Sistema que possibilita gerenciar a impressão de imagens médicas. O registro em papel, com alta qualidade e o custo reduzido, possibilitam substituir onerosas impressões em filme, aliando, no mesmo produto, eficiência e economia.

VANTAGENS

  • Qualidade de impressão: as imagens são enviadas em padrão DICOM, diretamente do equipamento, proporcionando a elevada qualidade de impressão
  • Praticidade: centralização das configurações de impressão em um único servidor
  • Personalização: permite configurar rodapé e cabeçalho, incluir logotipo, efetuar ajustes de impressão, criar regras por equipamento, ajustar brilho/contraste/gama - além de outras funcionalidades

PAINEL DE SENHAS

  • Cadastro de usuários
  • Controle de filas
  • Histórico das 4 últimas senhas chamadas
  • Múltiplas filas de atendimento
  • Geração de relatórios e gráficos estatísticos
  • Gerencia vários emissores de senhas e televisores com diferentes conteúdos
  • Impressão de senhas touch screen
  • Agendamento de atendimento e acompanhamento da chamada das senhas pela web

VANTAGENS

  • Redução de custos operacionais
  • Redução de falhas operacionais
  • Redução do tempo médio de atendimento
  • Redução de ociosidade
  • Redução do tempo de espera
  • Otimização da mão-de-obra dos atendentes
  • Maximização da satisfação dos clientes
Painel de Senhas

CLIENTES

A EMPRESA

Fundadores da empresa

A empresa Suporte TI foi fundada por um grupo de colegas de trabalho que inicialmente atuavam na área de consultoria de serviços de TI, porém, devido a alta especialização do grupo na área da saúde, iniciou-se um projeto de software voltado para clínicas de diagnóstico por imagem. Esse projeto buscava convergir para um único produto os recursos existentes em um RIS (sistema de informações radiológicas) com um eficaz back office (sistema de gestão administrativa).

MISSÃO

Oferecer sistemas com qualidade, buscando o melhor uso da tecnologia para suprir as expectativas dos nossos clientes.

VALORES

  • Espírito de equipe: focar as ações para a sinergia das atividades
  • Comprometimento: buscar a melhor solução para resolver o problema do cliente
  • Ética: seguir os princípios éticos no exercício dasatividades
  • Conhecimento: incentivar o estudo e a pesquisa por novas soluções
  • Eficiência: fazer as coisas de forma simples e eficiente

CONTATO

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta das 8h às 18h

WHATSAPP

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TELEFONE

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